quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Uma Turma

Uma escritora disse que fica confusa quando perguntada a qual meio pertence, pois acha que pertence a varios, e que pertencer a varios significa nao pertencer a grupo algum. Ou entao pertence, ao grupo dos que nao pertencem.

Ja pertenceu a algum? Eu a varios: dos sem-grana populares, dos timidos, dos gays, dos baladeiros, dos bebedeiros heteros, dos que me aceitavam, dos que eu aceitava. Dos estudiosos e dos vagabundos. Dos notivagos, dos que comem, dos que fazem academia. Nao pertenci a nenhum deles, participei apenas. Os trago comigo, mas nao sou um deles.

Como sera SER realmente? Ter uma caracteristica clara, representar algo?

Um comentário:

  1. Di, adoro o jeito como vc escreve. Li todos os posts de uma só vez, aqui pelo celular mesmo, e fiquei com a sensação de que estava lendo as páginas iniciais de um livro. Sabe quando a gente vai a uma destas livrarias megastores e pode ler o começo de um livro sem ser repreendido por um funcionário da loja? Aí vc pensa: "Leria mais. Vou comprar." Então, foi assim. Não deixe de escrever de forma melancólica, sarcástica, inteligente, aborrecida ou seja lá como for, pois vc é um conjunto de muitos sentimentos, todos à flor da pele. Não nos prive de nenhum deles.
    Adorei. Valeu!

    ResponderExcluir